Nossos alunos avançam para a segunda fase da OBMEP

O IEBURIX parabeniza Isabela dos Santos Barreto do 6º ano A, Fernanda dos Santos Franz 9º ano A, Helena Marques de Camargo Dias da 2ª série Ensino Médio, Amanda Araújo Nascimento do 7º ano B e Pedro Chahin Bruni do 9º ano A, por sua excelente classificação para a segunda fase da Olimpíada Brasileira de Matemática, a renomada OBMEP!

Essa conquista é um testemunho do notável talento e dedicação que nossos alunos possuem. Todos vocês demonstraram um compromisso excepcional com o estudo da matemática, e isso é motivo de grande alegria e inspiração para toda a comunidade do IEBURIX.

A segunda fase da OBMEP está marcada para o dia 7 de outubro, e temos total confiança de que vocês estão mais do que preparados para enfrentar esse desafio. O desempenho de vocês até agora é uma prova de capacidade e comprometimento, e estamos ansiosos para ver o brilho de vocês continuar a iluminar o caminho na matemática.

Queremos estender nossos sinceros votos de sucesso a todos vocês. Sabemos que vocês são capazes de alcançar resultados incríveis, e não podemos esperar para celebrar mais conquistas junto com vocês.

Parabéns, queridos alunos e à equipe pedagógica do IEBURIX, por mais uma vez promover o amor pelo conhecimento matemático e incentivar o crescimento acadêmico de nossos estudantes.

Juntos, estamos construindo um futuro brilhante!